Ser ou não ser um afiliado? Uma breve noção sobre esse assunto

images

Você com certeza já ouviu falar de uma empresa ou programa de afiliados na internet. Mas você sabe o que é?

Resumidamente, um programa de afiliados é uma forma de lucro para as empresas. Elas pagam comissões para os afiliados que conseguem através das suas divulgações, efetuar vendas, ou até mesmo trazer visitantes e  mais afiliados para os sites. Isso é feito na maioria das vezes através de links de afiliados, banners, e outras ferramentas usadas para divulgar. A cada venda, uma comissão, a cada clique, uma possibilidade de ganhar um afiliado novo, e assim por diante. É, uma hierarquia financeira.

Se afiliar a algum programa ou a alguma empresa de afiliados pela internet, pode te levar a vários caminhos. Você pode se dar muito bem, gerando muitos benefícios e conquistando uma grande moral quando o assunto for marketing. Mas também pode te iludir e tomar todo o seu tempo junto do seu dinheiro. Isso depende imensamente das suas escolhas. Há várias empresas que oferecem um “cargo” de afiliado, cujo o seu papel, é divulgar e promover o que a empresa tem para oferecer. Ela pode te dar alguns meios de divulgação e te encaminhar inicialmente, mas o resto é com você. Se quiser mesmo ganhar dinheiro fazendo isso, terá que ter um grande poder de divulgação e uma boa visão do que, de quem e onde você está divulgando. E é aí que muitos se perdem e desistem, ou acham que é pura ilusão ou mais uma fraude da internet. É justamente no começo, que acontece o maior número de  desistências. Pois no começo é bem difícil mesmo, e qualquer coisinha já pode te desmotivar, e fazer com que você se afilie ou procure algo parecido. Mas vai aí a dica: Não desista! É sim difícil, mas com o tempo você pega prática e consegue se dar muito bem. Como foi dito, basta seguir o caminho certo. Esse blog com certeza vai te ajudar muito, se você se interessa em se afiliar a algum programa ou empresa. Há sim, empresas sérias e que se dedicam de verdade aos afiliados. Mas também há aquelas que são verdadeiras fraudes, e que te levarão para o caminho que não tem nada a ver com o que você desejava. Quem faz o caminho é você, lembre-se disso. A sua sabedoria é que vai te guiar. E não será só nesse artigo que iremos tocar nesse assunto. O termo “afiliado” será um dos pontos fortes do Blog investindoweb, que está apenas no começo.

Você irá conhecer algumas das várias empresas que possuem afiliados, e ficar por dentro sobre elas. acompanhe no próximo artigo! Até mais!

Anúncios

  1. Douglas Souza

    Falou tudo nesse artigo Maurício, parabéns!

    Realmente um Programa de Afiliados é um dos melhores caminhos para poder ganhar dinheiro com a internet, basta seguir os passos certos para não tropeçar. E sempre ter determinação para conquistar os objetivos.

    Grande Abraço e Sucesso Sempre.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s