Visitantes que se tornam contatos

images (4)

É conhecendo todos os caminhos, que seguimos o certo. Conhecer não é seguir. Conheça, depois siga. 

Como vimos no artigo anterior, iremos descobrir como preparar nosso blog ou site, para ter mais informações e oferecer produtos e serviços de qualidade para aqueles que visitam o nosso trabalho.

Claro que é sempre bom, saber que seu blog ou site está recebendo bastante visualizações, muitas pessoas estão visitando, e obtendo as informações que precisam. nada melhor do que ouvir e ler elogios a respeito do seu trabalho. Porém, se o seu nicho de mercado for “Ganhar dinheiro na internet”, está aí a chave para tudo.

Imagine se todas ou quase todas essas pessoas que visitam o seu blog ou site, se tornassem visitantes fixos e passassem a receber os seus artigos, dicas, e até os seus produtos que você pode oferecer. Seria ótimo, né? E isso é possível. É pra isso que e existe a “Página de Captura”.

Ela serve basicamente, para que a pessoa que visite o seu blog ou site, se inscreva, deixando o nome  email, assim fazendo parte da sua lista de contatos. Você, ou o administrador do blog ou site, irá selecionar os artigos, serviços, produtos, os benefícios que o assinante irá receber em seu email. Sem muito esforço, ele ficará por dentro de tudo o que você faz, e assim poderá se interessar pelo seu trabalho, divulgar para outros, ou até sendo um cliente seu, dependendo do que será oferecido.

A “Landing page”, pode ser elaborada de uma forma bem atrativa, para que o visitante sinta-se interessado em participar da sua lista de contatos. O serviço de Auto Responder, é que vai direcionar tudo o que você preparou para os assinantes. Pode ser oferecido diversos produtos digitais para aquele que se inscrever, como e-books, cursos, vídeo aulas, entre outros.

Conclusão

Com a Página de Captura, você poderá identificar as pessoas que visitam o seu trabalho, e assim, terá a oportunidade de divulgar de uma forma mais profissional e atrativa tudo aquilo que o seu blog ou site oferece.

Você irá descobrir passo a passo, como conseguir isso, nos próximos artigos.

Abraço!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s